Site recomendado: Nes Hideout


Você já ouviu falar do Sonic do Nes? E do Mortal Kombat 4 do Nes? E do Super Mario World do Nes? E do Contra 7? Se você acha que estou ficando louco, é poque não conhece o NES Hideout, um site dedicado só a games obscuros, alguns piratas, outros oficiais que não chegaram a receber lançamento oficial.

O único porém é que o site não é mais atualizado com muita frequência, e o grosso do material foi feito entre 2002 e 2005. Mas é imperdível, não deixe de conferir. Até porque você poderá se deparar com algumas surpresas impressionantes, como é o caso de alguns hacks caprichadíssimos como Simpsons 4 – Return of the Space Mutants.


http://www.neshideout.w1host.com/

5 pensamentos sobre “Site recomendado: Nes Hideout

  1. Opa! Meu site! hehehehe

    Muito obrigado pela recomendação seja você quem for!

    As atualizações estão mais escassas mas tenho esperança que elas vão acabar voltando com uma certa frequência. Preciso apenas de tempo e inspiração!

    Valeu cara muito obrigado mesmo!
    Abraço!

    • Hey, que surpresa! Não precisa agradecer, gosto muito mesmo do Nes Hideout, eu lia o site direto ali por volta de 2003/2004 e nunca esqueci. Foi através dele que conheci aquele Sonic do NES, aquela coisa meio roxa e bizarra hehehe. Espero que você vire frequentador do Cemetery Games, abraço!

  2. Uau, você é o criador do hack Simpsons 4?!? Me passa seu e-mail para eu futuramente fazer uma matéria sobre o jogo aqui no Cemetery Games e entrevistar você! Abraço.

Deixe uma resposta

