30.000 visitas!

Um ano e sete meses de vida e a respeitável marca de 30.000 visitas! Mais uma vez, o Cemetery Games agradece a todos os retrogamers do país, que não se cansam (e jamais se cansarão) de acompanhar reviews, detonados e informações sobre os inesquecíveis games dos anos 80 e 90 – uma época já distante, em que a criatividade muitas vezes driblava as limitações dos videogames, e em que nos divirtíamos desbravando maravilhosos e atmosféricos mundos criados dentro de quantidades de memória hoje consideradas ínfimas. Uma época sem internet, em que revistas de videogame eram disputadas a tapa, e em que locadoras de games eram sinônimos de paraíso.

O tempo passou, mas esses games de outrora continuam relevantes, não apenas como orientação e fonte de inspiração para os desenvolvedores atuais, como para os jogadores “menos jovens” que podem agora, mais do que nunca, debulhar esses velhos clássicos por meio de emuladores, coletâneas, serviços online de downloads, remakes, etc.

Enfim, a indústria se renova continuamente e há muita coisa legal nos videogames atuais. Mas jogador que se preza (e que não nasceu anteontem) não abre mão de Atari, NES, Master System, ZX Spectrum, MSX, Game Boy, Game Gear, Mega Drive, Super Nes, Sega CD, Dreamcast, Nintendo 64, PsOne e por aí vai. A lista é longa, e só aumentará com o passar do tempo!

Mais uma vez: valeu a força, pessoal! E vamos agora para os próximos trinta mil!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s