Parabéns pra nós (de novo!)

Em 07 de março de 2010, o Cemetery Games completou seu primeiro ano de vida. Na ocasião, agradeci a toda comunidade retrogamer pela força e comemoramos as 8.780 visitas que o blog teve nos seus primeiros doze meses.

Pois bem: passados apenas três meses e meio, para o meu espanto, o blog acaba de DOBRAR esse número! É isso mesmo, foram MAIS 8.780 visitas apenas entre março e junho de 2010! Apenas nos últimos três meses, portanto, o Cemetery Games bateu o número de visitantes que teve ao longo de todo o seu primeiro ano de vida.

Aproveito para agradecer, novamente, a todos os amigos e parceiros do Cemetery Games pela presença e pelas contribuições, seja indicando o blog, comentando os posts ou de qualquer forma “colocando gás” na invejável cena retrogamer brasileira. A maioria de nós vive hoje imersos nas (muitas) responsabilidades da vida adulta, mas sempre tirando um tempinho para jogar, analisar, dissecar e criticar aqueles games que marcaram as décadas passadas e conquistaram (seja por sua qualidade ou pela falta dela) seu espaço na história dos videogames.

Muito obrigado a todos os leitores habituais, e em especial aos amigos e parceiros Gaga Games, Shugames, GLStoque, Dingoo Brasil, Retroplayers, QG Master e outros. Que a gente prossiga firme e forte e, de preferência, com continues infinitos! Grande abraço!

6 pensamentos sobre “Parabéns pra nós (de novo!)

  1. Cara, parabéns pelo sucesso! Ele nada mais é do que o reflexo da sua competência e da qualidade de seus textos🙂
    E conte sempre com a DingooBR… Afinal, somos parceiros😄

  2. Meus Parabéns!
    Atrasados, mas sinceros!

    Zolini acabou com todos os comentários resumindo tudo em uma frase: “Ele nada mais é do que o reflexo da sua competência e da qualidade de seus textos”

    Nem preciso dizer que adorei ser citado, né?
    Pode contar com o GL sempre. Titia tá aí para isso!

    Arrasa no Aniversarimento!

  3. que jogo é esse que vc utilizou como papel de parede, era um jogo de fliperama muito antigo que eu adora mas nao lembro o nome, só sei que era uma cara de armadura e q ficava de cueca qdo era atingido

    • O nome deste maravilhoso game é Ghosts ‘n Goblins, e – mais dia menos dia – ele será analisado de forma detalhada aqui no Cemetery Games, pois é um dos meus jogos prediletos de todos os tempos. Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s